TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

É uma pena que você não tenha ficado satisfeito com a sua compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sore a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você:

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO ou outra conveniada da nossa empresa que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora MERCADO PAGO ou outra conveniada que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta.

 

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO ou outra conveniada.

2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?

Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da KVG Virtual Store e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail. 

 

Observação: A devolução do(s) item(ns) ao REMETENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso seja constatado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s) item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário. A troca será válida, até, 7 dias contados da entrega do mesmo. A empresa REMETENTE terá, até, 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto. OBS.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam intactas.

 

3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica melhor pra você: o estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no seu cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuarão a aparecer na sua fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela KVG Virtual Store.

 

4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora MERCADO PAGO envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e na caixa de spam, também, pois você pode ter recebido o formulário nestes dois locais, dependendo das configurações de seu provedor e caixa de e-mails. Caso não tenha encontrado o e-mail relatando o reembolso, mesmo assim, bastará enviar um novo e-mail para suporte@mercadopago.com.br que a operadora MERCADO PAGO dará continuidade ao seu reembolso ou no e-mail da nova operadora parceira, a qual lhe indicaremos, se necessário.

 

5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?

Claro! Ficaremos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas poderemos providenciá-lo, sem problemas. Para que isto ocorra, será necessário que você nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio do pedido de compra, internamente. Para que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em, até, 24 horas, contadas após a realização da sua compra.